Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

BlueBox by troop:

Hoje falaremos um pouco da Bluebox. O diferencial desta caixinha é sem dúvida enviar produtos do bem. Estes produtos do bem são os orgânicos, naturais, biodegradáveis, reciclados, lights, sem glúten, zero açúcar etc.
Os produtos enviados são sempre em tamanho real, não enviam amostras.
Valor de caixinha: R$49,90 com frete grátis para todo Brasil:
Mais info no site: http://bluebox.tryoop.com.br/


sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Especial Bags e Box

Estamos preparando vários posts sobre bags e box. Aguardem

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Bepantol baby:

Oi meninas, tudo bem? Na semana passada li um post falando sobre o bapantol, em um blog que gosto muito que é o Glamuragem. Claro que já havia ouvido muito sobre ele, mas pelo falo da Lais, do Glamuragem, relatar que tambem estava fazendo sua primeira experiencia e estava gostando, resolvi tentar. Minha pele é um pouco ressecada. E só passei um dia e achei que a pele ficou bem mais lisa do que com hidrantes normais, e tambem deu uma diminuida no aspecto de poros abertos. Aprovei!!!!

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Lip Balm MAC

Depois de uma passagem pelo freeshop me apaixonei pela MAC e não pude resistir quando vi esse lipbalm como desapego no blog da Juliana, Ai! Usei meu cartão de novo. Alem do atendimento maravilhoso da Juliana, o produto é nota 10. Confesso que nunca tinha usado Lip Balm, e agora não vivo sem ele. O cheiro é maravilhoso, e ele hidrata mesmo os lábios retirando totalmente o aspecto seco. Aprovado!!!!!

Maybelline Superstay 24H

Olá meninas, onte chegou meu maybelline superstay. Estava ansiosa para testar...Achei o produto muito bom...não durou 24H, mas umas 12h durou perfeitamente. Na hora que a gente aplica ele cola muito na boca, tem que esperar secar e depois passar o balm que vem na outra ponta do produto, depois do balm os labio ficam perfeitos. Vale a pena comprar apesar de não ser barato. Preço em media 32 Reais: