Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 8 de abril de 2012

Shampoo Finesse


Voltando depois de um longo tempo:-) Esse shampoo é o meu favorito. Já o conheço a bastante tempo, e fazem alguns meses que uso somente ele. Ele deixa meu cabelo bem macio, e diminui bastante o frizz. No meu cabelo ele tambem diminui um pouco o volume. Uso tambem o creme. Até hoje não descobri nenhum que deixe meu cabelo como ele. E olha que gosto de fazer testes de produtos:-)

Um comentário:

  1. Onde vc achou essa marca?? EU tb querooo!!!
    to atrás faz tempoooo e quando eu pergunto da marca nas lojas as vendedoras me olham e acham q eu sou louca... hehe.. dizem que nunca ouviram falar!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir