Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Achei: Telva Janeiro/09


Gente, nem acreditei...depois de praticamente desistir de achar a Telva na minha cidade, estava passeando neste feriado e me deparei com ela olhando pra mim numa banca! Nem acreditei, comprei na hora. Aí veio um problema, qual a cor de agenda levar: Rosa e roxo, preto e cinza ou em tons de verde? Bom, escolhi a rosa, pois como disse meu marido, era a que mais se parecia comigo! Bom, já verifiquei com o dono da banca, e já sei quando chega, acho que agora vai ser mais fácil! Bom, meninas, ainda não li a revista toda, mas não achei amostras de perfumes, mas li uma repostagem bem legal sobre Lisboa. Alguem sabe qual será o próximo brinde???

6 comentários:

  1. Oi, Linda!!! Acabei de me linkar...me tornei seguidora sua, grande bj!!!, Paula.

    www.makesandafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Analu, olha, os pinceis da boticário são excelentes, mas vc acha outros mais em conta.
    Para sombras o da Boticário e ótimo (aquele que mostri no meu blog), Para blush eu uso da Proart é maravilhoso e olha que é sintéticos imagina o de pelos naturais e paguei pelo meu só 8,99, bem em conta, os próximos que irei comprar é o de pó da proart e um duo faber para base da boticário, mas estou esperando lançar os pinceis Duda Molinos que promete viu? Mas aja paciência.
    Os que eu posso te indicar são esses, de corretivo eu não temho, pois acho que nada melhor que o dedo para passar com perfeição.

    Pode deixar que te linkarei e estarei sempre por aqui.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah, e não sabia que a Telva da agenda já estava nas bancas, o do gloss chegou semana retrasada... Mas a da agenda eu passo, quero saber a do proximo mes, eles costumam anunciar na revista o proximo brinde, da uma olhada na sua revista e qualquer coisa me avisa.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Vamos trocar links sim, florzinha!
    Vou adicionar o seu lá no Cores & Fios agorinha mesmo!


    Droga, só eu não acho a Telva...
    :(

    ResponderExcluir
  5. nossa eu quero muito,mas aqui é um verdadeiro milagre........fé
    querida tem promo no meu blog,passa lá
    femmesemprebela.blogspot.com

    ResponderExcluir